terça-feira, 21 de julho de 2009

Bruno Migliari e banda no Cinemathèque (29/7)

Quero aproveitar para "re-divulgar" o show de Bruno Migliari no Cinemathèque, no dia 29 de julho de 2009, através do site do psicólogo Henrique Pereira. O site do Henrique pode ser acessado diretamente clicando aqui.

Bruno Migliari e banda no Cinemathèque (29/7)



Hoje é "o dia do amigo". Data mais que propícia para falar de um "amigo fundamental" (a expressão é de Nelson Rodrigues): Bruno Migliari. Não bastasse Bruno ser meu soul-brother, é também um virtuose do baixo elétrico e acústico; certamente um dos maiores musicistas do Brasil em seu instrumento. Passeia com o mesmo brilho por estilos musicais diversos, como o jazz, o samba, o rock e o tango.

Há muito tempo, num passado remoto envolto de névoas espessas, eu e Bruno compartilhamos, em períodos diferentes, uma mesma banda de rock: o "legendário" Leprechaun. Quiseram os deuses que, diante de certa encruzilhada, eu tomasse a perigosa estrada da psicologia e Bruno perseverasse pela não menos acidentada via da música. Isto não impediu, porém, que nossos caminhos continuem se cruzando pela vida afora, em nossas respectivas casas, nas ruas de Laranjeiras, nos cafés, restaurantes etc. Tínhamos — e ainda temos — uma estranha paixão em comum: a figura algo extemporânea de Ian Anderson e sua banda, o Jethro Tull.

Anotem na agenda: Bruno Migliari vai tocar com sua banda quarta-feira (29/7), no Cinemathèque (Rio de Janeiro), no formato de umpower trio com saxofones. Encontro você lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário